Perguntas Frequentes

Qual o mínimo de compra na loja online?

Vendemos apenas em caixas de 6 unidades por sabor, ou através da nossa caixa mix que contém 3 barras de cada sabor, ou seja, uma caixa com 12 unidades.

 

Que métodos de pagamento têm disponíveis?

Pode pagar a sua encomenda através de Cartão de Crédito.

 

Tenho um código de desconto. Como é que o posso utilizar?

Basta introduzir o código no processo de checkout e verificar que o desconto foi aplicado ao total da encomenda. Caso não aconteça pedimos que entre em contato connosco através do nosso email info@incribel.com.

 

Já encomendei. Como sei que receberam corretamente o meu pedido?

Após finalizar o seu pedido e o seu pagamento, irá receber um e-mail de confirmação da sua encomenda. Se este não chegou à sua caixa de entrada, verifique no spam. Se ainda assim não tem nenhum e-mail, entre em contato connosco através do nosso email info@incribel.com.

 

Como é que funcionam os envios e as entregas das encomendas?

Os portes de envio têm um custo de:

  • Portugal Continental: 3,90€ (encomendas acima de 15€ - entrega gratuita)
  • Madeira e Açores: 7,90€;
  • Espanha Peninsular: 7,90€;
  • Resto da Europa: 12,90€.

As nossas entregas são feitas pela Chronopost, com excepção das encomendas para fora de Portugal, que são feitas pelos CTT Expresso. Aconselhamos que indique uma morada em que passe a maior parte do seu dia (como o local de trabalho).

Quanto às entregas:

  • Portugal Continental: até 3 dias úteis, após pagamento da encomenda;
  • Madeira e Açores: 7 a 15 dias úteis;
  • Espanha Peninsular: 3 dias úteis (entregue pela CTT Expresso);
  • Resto da Europa: Dependente do país de destino.

Não é possível escolher uma hora de entrega, a mesma depende da rota do estafeta que tem na sua posse a sua encomenda.

 

Não consegui receber a minha encomenda. E agora?

Se não conseguiu receber a sua encomenda, saiba que esta não vai ser entregue até que agende uma nova entrega. Pode fazê-lo entrando em contacto com o Apoio ao Cliente da Chronopost através do suporte.cliente@dpd.pt ou do 707 45 28 28.

Caso a sua encomenda não seja entregue depois de 5 tentativas de entrega, e seja devolvida aos nossos armazéns, o reenvio da encomenda irá ter um custo adicional e precisa entrar em contacto connosco para agendar o novo envio e pagamento através do geral@incribel.com.

 

Recebi a minha encomenda, mas algo está errado. Como devo proceder?

Para qualquer dúvida após a entrega da encomenda, por favor enviar um email para info@incribel.pt. A IncríBel não se poderá responsabilizar pelo mau manuseamento da encomenda por parte da Chronopost, encaminhando sempre a queixa do cliente para o mesmo e oferecendo apoio contínuo ao acompanhamento do processo e a melhor solução possível.

 

Quero fazer uma alteração à minha encomenda. Posso?

Antes de finalizar a sua encomenda, pode fazer qualquer mudança à sua encomenda. Mas, depois desta estar finalizada já não são possíveis mudanças. Por isso, aconselhamos a que verifique sempre os dados que colocou, de forma a ter a certeza de que está tudo correto.

 

Como posso pedir o reembolso, troca ou devolução da minha encomenda?

O reembolso da sua encomenda será feito mediante o seu pedido, através do info@incribel.com. O reembolso não pode ser aplicado quando a encomenda já foi expedida. Contudo, cada caso é um caso e na dúvida exponha a sua situação através do nosso email info@incribel.com.

 

A IncríBel está registada na Plataforma do Livro de Reclamações Online, pelo que qualquer cliente poderá aceder ao mesmo clicando aqui ou acedendo à página https://www.livroreclamacoes.pt.