Perguntas Frequentes
Qual o mínimo de compra na loja online?
Vendemos apenas em caixas de 6 unidades por sabor, ou através da nossa caixa mix que contém 3 barras de cada sabor, ou seja, uma caixa com 12 unidades.
Que métodos de pagamento têm disponíveis?
Pode pagar a sua encomenda através de Cartão de Crédito e MBWAY.
Tenho um código de desconto. Como é que o posso utilizar?
Basta introduzir o código no processo de checkout e verificar que o desconto foi aplicado ao total da encomenda. Caso não aconteça pedimos que entre em contato connosco através do nosso email info.incribel@gmail.com
Já encomendei. Como sei que receberam corretamente o meu pedido?
Após finalizar o seu pedido e o seu pagamento, irá receber um e-mail de confirmação da sua encomenda. Se este não chegou à sua caixa de entrada, verifique no spam. Se ainda assim não tem nenhum e-mail, entre em contato connosco através do nosso email info.incribel@gmail.com
Como é que funcionam os envios e as entregas das encomendas?
Os portes de envio têm um custo de:
- Portugal Continental: 3,90€ (encomendas acima de 15€ - entrega gratuita)
- Madeira e Açores: 7,90€;
- Espanha Peninsular: 7,90€;
- Resto da Europa: 12,90€.
As nossas entregas são feitas pela Chronopost, com excepção das encomendas para fora de Portugal, que são feitas pelos CTT Expresso. Aconselhamos que indique uma morada em que passe a maior parte do seu dia (como o local de trabalho).
Quanto às entregas:
- Portugal Continental: até 5 dias úteis*, após pagamento da encomenda;
- Madeira e Açores: 10 a 20* dias úteis;
- Espanha Peninsular: 5 dias úteis* (entregue pela CTT Expresso);
- Resto da Europa: Dependente do país de destino.
Não é possível escolher o horário de entrega, pois o mesmo depende da logística de entregas definida pela própria transportadora.
*A encomenda pode demorar mais tempo a chegar devido ao estado de emergência
Não consegui receber a minha encomenda. E agora?
Se não conseguiu receber a sua encomenda, saiba que esta não vai ser entregue até que agende uma nova entrega. Pode fazê-lo entrando em contacto com o Apoio ao Cliente da Chronopost através do suporte.cliente@dpd.pt ou do 707 45 28 28.
Caso a sua encomenda não seja entregue depois de 5 tentativas de entrega, e seja devolvida aos nossos armazéns, o reenvio da encomenda irá ter um custo adicional e precisa entrar em contacto connosco para agendar o novo envio e pagamento através do info.incribel@gmail.com
Recebi a minha encomenda, mas algo está errado. Como devo proceder?
Para qualquer dúvida após a entrega da encomenda, por favor enviar um email para info.incribel@gmail.com. A IncríBel não se poderá responsabilizar pelo mau manuseamento da encomenda por parte da Chronopost, encaminhando sempre a queixa do cliente para o mesmo e oferecendo apoio contínuo ao acompanhamento do processo e a melhor solução possível.
Quero fazer uma alteração à minha encomenda. Posso?
Antes de finalizar a sua encomenda, pode fazer qualquer mudança à sua encomenda. Mas, depois desta estar finalizada já não são possíveis mudanças. Por isso, aconselhamos a que verifique sempre os dados que colocou, de forma a ter a certeza de que está tudo correto.
Como posso pedir o reembolso, troca ou devolução da minha encomenda?
O reembolso da sua encomenda será feito mediante o seu pedido, através do info@incribel.com. O reembolso não pode ser aplicado quando a encomenda já foi expedida. Contudo, cada caso é um caso e na dúvida exponha a sua situação através do nosso email info.incribel@gmail.com
A IncríBel está registada na Plataforma do Livro de Reclamações Online, pelo que qualquer cliente poderá aceder ao mesmo clicando aqui ou acedendo à página https://www.livroreclamacoes.pt.